FANDOM

Ao longo da série God of War, exceto God of War: Betrayal e God of War (2018), Kratos se deparou com várias mulheres nuas ou semi-nuas em vários locais. Ao se aproximar dessas mulheres, ele pode realizar um ato sexual fora da tela executando um minigame. Fazer isso corretamente ira lhe fornecer Orbes Vermelhas, e resultará nas mulheres elogiando as habilidades de Kratos. A mulher mais conhecida com quem Kratos faz sexo é Afrodite, a Deusa do amor.

Série God of War

Chains of Olympus

Existe algo que possamos fazer para recompensá-lo?

–Uma das gêmeas depois que Kratos as encontra.

Arquivo:Gêmeas nuas (Chains of Olympus).png

Em God of War: Chains of Olympus, Kratos encontra gêmeas semi-nuas em uma câmara lateral da Fortaleza de Attica, depois de derrotar o rei persa.

As gêmeas de Attica aparentemente foram ameaçados e forçados a permanecer na sala. Durante o ato sexual, uma vela pode ser vista se movendo, reagindo às ações de Kratos e das gêmeas.

A segunda vez que Kratos encontra uma mulher semi-nua está nas Cavernas do Olimpo, e a mulher era Eos, a Deusa-Titã do Amanhecer.

God of War

Volte para a cama, Kratos.

–Uma das mulheres depois que Kratos sai.

Zora e Lora

Zora e Lora na cama do navio de Kratos.

Em God of War, duas mulheres são vistas em uma cama nos aposentos de Kratos em seu navio. Kratos deve subir em cima da cama para executar o minigame, caso contrário ele rejeitaria seus avanços. Durante o ato sexual, gemidos femininos são ouvidos e um vaso pode ser visto reagindo ao balanço do barco e, eventualmente, se despedaçar no chão quando Kratos completa o minigame. Mais tarde, na sequência de abertura de God of War II, as mulheres aparecem aos pés de Kratos, perto de seu Trono de Guerra, atuando como suas companheiras.

O diálogo entre Kratos e as mulheres pode ser ouvido, com eles chamando Kratos para ficar, e ele ignorando as tentações delas. No romance, seu papel é um pouco estendido. Eles são revelados gêmeas, chamadas Zora e Lora, e são filhas de Afrodite, deusa do amor e da beleza.

Na coleção God of War, completar o minigame de sexo com elas desbloqueia o troféu de bronze "Rockin' the Boat".

Ghost of Sparta

Lorde Kratos, venha e brinque conosco.

–Uma das mulheres na entrada.

Bordel de Esparta

As prostitutas na entrada do bordel.

Em God of War: Ghost of Sparta, depois que Kratos mata Erinys, ele entra em sua cidade natal, Esparta. Lá, a caminho de sua antiga casa, ele cruza um bordel, onde é convidado a entrar por duas prostitutas. Kratos se junta a elas no bordel, ele pega as mulheres pelo braço e as joga em uma cama e faz sexo com elas. Logo, outras mulheres ficam empolgadas e mais duas se juntam à ação, seguidas por outras quatro entrando em pares, totalizando oito. Durante a atividade sexual, podem ser ouvidos altos gemidos femininos e a cama em que Kratos e as mulheres estão começa a tremer, um pouco a princípio, mas quando a ação atinge seu pico, a cama treme violentamente. Se Kratos concluir com sucesso o jogo, ele será recompensado com Orbes Vermelhas. Se ele fizer sexo com elas três vezes, ele adquirirá a Possessão Divina, Ambrosia de Afrodite.

God of War II

Louve os Deuses.

–Uma das mulheres.

Perséfone e Leda

Perséfone e Leda na piscina.

Em God of War II, Kratos encontra duas mulheres semi-nuas, com os seios amostra, atrás de uma parede quebrável na Casa de Banho de Rodes, logo após seu primeiro encontro com o Colosso de Rodes. Durante o ato sexual, uma estátua de um menino urinando — uma referência à escultura belga Manneken Pis — é vista. No guia de God of War II, seus nomes são revelados como Perséfone e Leda.

Ascension

Aquele é o Kratos? Os deuses nos recompensaram! Glória a Eros, ele nos deu um campeão. Venha campeão, me mostre sua força.

–Ilusão de mulheres lançada por Tisífone

Mulher semi-nua (God of War - Ascension)

Uma mulher semi-nua aborda Kratos.

Há uma cena de sedução vista em God of War: Ascension, onde um grupo de mulheres tenta seduzir Kratos, mas elas são superadas por Tisífone, disfarçada de mulher mortal. O espartano a segue, mas nota o anel de Lisandra a e a afasta; o ambiente muda e Tisífone se prepara para lutar, no entanto, antes que a briga possa começar, Megaera afirma que Kratos é dela e o ataca. Esta é a primeira vez na série que Kratos não tem um ato sexual com nenhuma mulher presente no jogo.