FANDOM

Este martelo, já carregado por Ares, forjou as algemas titânicas que prendem o Templo de Pandora a Cronos, e Atlas ao Mundo dos Mortos.

–Em-Descrição do jogo

O Martelo de Guerra do Olimpo é uma arma em God of War: Ascension do Multijogador está disponível apenas para guerreiros que juraram um Ares. É desbloqueado usando 3 símbolos de Ascensão.

Descrição

Uma arma poderosa que aumenta sua estatura para distribuir uma série de golpes poderosos.

–Em-Descrição do jogo

O Martelo de Guerra do Olimpo é o martelo gigante de Ares, uma de suas armas de escolha. No final de God of War, foi uma das armas que ele usou durante sua batalha contra Kratos. Um lado do martelo é uma superfície cravada, enquanto o outro lado é formado na cabeça de um Cérbero, incluindo as orelhas.

A arma aumenta o tamanho de seu usuário durante seus ataques especiais, o que aumenta consideravelmente seu alcance e o torna útil quando se lida com vários inimigos. Os ataques desta arma são ataques devastadores baseados na física que, junto com a grande quantidade de Energia Física extra oferecida por ela, podem raspar uma boa parte da barra de saúde de um inimigo, assim como derrubá-lo no final. Este presente do Lorde Ares para seus melhores campeões vai acabar com qualquer tolo que se atreve a ficar em seu caminho.

Experiência

  • Rank 1 - n/a
  • Rank 2 - 75.000 XP
  • Rank 3 - 250.000 XP

Estatísticas

  • Grau 1 - +13% de Potência Física; +5% de Resistência Física; +2% de Resistência Elemental

Ataques

  • Calor da Batalha - Golpeie o martelo 4 vezes enquanto se move em direção ao alvo. L1 + Quadrado
  • Vingança Furiosa - Golpeie o martelo duas vezes, derrubando o adversário para trás a cada acerto. L1 + Triângulo