Draugr.png

O Draugr, ou Draug, é um monstro nórdico que aparece em God of War. O significado original da palavra em nórdico antigo é "fantasma".

Na série God of War

Draugar são guerreiros mortos-vivos que morreram em batalha mas, cegos de raiva, recusaram o chamado das Valquírias para Valhalla, geralmente devido ao seu desejo de vingança. Batalhando contra as valquírias, os guerreiros são queimados pela intensidade da luta e condenados a perambular por Midgard eternamente.

Tipos de Draugar

Os Draugr vêm em uma variedade de classes diferentes.

  • Draugr: Este tipo de Draugr luta com uma única arma. Estes Draugr não são perigosos em combate isolado, mas podem causar problemas quando em grupos.
  • Draugr (duas armas): Este tipo de Draugr é equipado com uma arma em cada mão. Estes Draugr podem mandar uma enxurrada de ataques com muita velocidade. Por serem mais ofensivos, procure aparar seus ataques.
  • Draugr (explosivo): Este tipo de Draugr armazena energia em seu corpo e explode ao contato.
  • Draugr (arma poderosa): Este tipo de Draugr pode canalizar energia através de seus braços, com isso, suas armas são carregadas e ficam ainda mais perigosas, permitindo-lhes desencadear ataques devastadores.
  • Draugr (projétil): Este tipo de Draugr lança bolas de fogo. Eles atacam à distância e devem os primeiros a seren combatidos.
  • Draugr (escudo): Este tipo de Draugr utiliza um escudo e é efetivamente defensivo em combate. Quebre sua guarda com um ataque R2 carregado ou uma aparada bem cronometrada.
  • Draugr (velocidade): Este tipo de Draugr atira fogo pelas pernas e se movem rapidamente. Eles são difíceis de acertar e Kratos deve esperar seus ataques e apará-los para, então, atacar.
  • Draugr pesado: Esses Draugr parecem maiores do que os primeiros. Eles carregam armas mais pesadas e perigosas. Isso os deixa mais lentos, mas eles são muito mais fortes do que os comuns.
    • Ele demora um pouco para se recuperar. Se Kratos desviar, ele dará abertura para um contra-ataque
    • Seus ataques são tão poderosos que é muito difícil bloqueá-los. É melhor só tentar desviar.

Galeria

Draugr códice.png
Draugr duas armas códice.png
Draugr explosivo códice.png
Draugr arma poderosa códice.png
Draugr projétil códice.png
Draugr escudo códice.png
Draugr velocidade códice.png
Draugr pesado códice.png

Vídeo

God_of_War_-_As_Páginas_Perdidas_do_Mito_Nórdico_Rise_of_the_Draugr_PS4

God of War - As Páginas Perdidas do Mito Nórdico Rise of the Draugr PS4

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.